E a energia se foi...

Diariamente, a população do município de Plácido de Castro é obrigada a conviver com os apagões. Dois, três, quatro ou mais quedas no fornecimento elétrico ocorrem por dia. Comércios, empresas, escolas, postos de saúde, enfim, todos placidianos ficam à mercê dos serviços mal prestados pela Eletrobrás - Distribuição Acre. 

Como não era de se esperar, as autoridades competentes nada fazem a respeito. Ficam todas inertes, como se os problemas dos munícipes não fossem comuns à elas.

Neste blog, venho evitando de postar artigos de cunho mais pessoal, como este. Todavia, é uma forma que tenho de externar minha indignação. Creio que você, tal como eu, já está de saco cheio dessa situação. É muito ruim pagarmos caro na energia elétrica e não termos a contrapartida de um serviço prestado de forma adequada. 

Para deixar o caso ainda mais digno de revolta, cito a taxa de "iluminação pública". Pagamos por uma coisa que é totalmente sem efeito. Na maioria das ruas, não há iluminação adequada. Dificilmente se vê uma rua que tenha luzes em todos os postes. Talvez só nas ruas principais, mas no restante, sempre tem a zona escura. Depois não sabem por que os índices de criminalidade crescem. O ambiente é propício.

Teria muitas mais coisas a falar, mas creio que você, leitor, já tenha entendido a mensagem. Recomendo a quem se sinta incomodado, tal como esse que vos escreve, procure a promotoria de justiça deste município e denuncie. Só assim se conseguirá mudar a situação existente no momento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FACULDADE EM PUERTO EVO MORALES

ACRELÂNDIA: O EXEMPLO DE COMO NÃO ADMINISTRAR

PALÁCIO RIO BRANCO