PLÁCIDO DE CASTRO: CONCURSO PARA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO


Atenção concurseiros de plantão!

Mais uma oportunidade para você que desejar uma vaga no serviço público. A Secretaria Municipal de Educação de Plácido de Castro divulgou o Edital nº 001/2015, que torna público o processo seletivo simplificado visando a contratação de professores temporários para atuarem na rede municipal de ensino.

O certame terá apenas 01 (uma) etapa: análise curricular. Os contratos serão celebrados com a duração de 10 (dez) meses, regendo-se pelo regime celetista (assinatura da Carteira de Trabalho).

As vagas são para atuação nas séries iniciais – do 1º ao 5º ano, intérprete educacional – LIBRAS, educação infantil e EJA I e II, sendo distribuídas da seguinte maneira.

Meio Urbano: Educação Infantil – 01; Séries Iniciais (1º ao 5º ano) 01; Tradutor/Libras – 01.

Meio Rural: Educação Infantil – 01; Séries Iniciais (1º ao 5º ano) – 01; EJAI e II – 01.

Haverá também formação de cadastro de reservas.

A carga horária de trabalho será de 25 (vinte e cinco) horas semanais e o salário varia entre R$ 1.070,22 (mil e setenta reais e vinte e dois centavos) para professores com nível médio e R$ 1.469,68 (mil quatrocentos e sessenta e nove reais e sessenta e oito centavos) para professores com nível superior.

As inscrições, que são gratuitas, iniciaram-se na última segunda-feira (12/01/2015) e vão até 16 de janeiro. Os interessados devem se dirigir à Secretaria Municipal de Educação, na Avenida Diamantino Augusto de Macedo, s/nº, Centro, ao lado da Igreja Assembleia de Deus, em Plácido de Castro, das 08 às 12 horas, devendo apresentar a ficha de inscrição* devidamente preenchida, cópia do CPF e de documento oficial com foto, prova de quitação das obrigações eleitorais, currículo profissional*, bem como os comprovantes das experiências laborais.

Podem participar do concurso:

1 – Atuação na EJA I, Educação Infantil e Séries Iniciais: candidatos devem possuir, no mínimo, magistério ou esteja cursando 3º período de Curso superior em licenciatura;

2 – Atuação na EJA II – 2º Segmento: candidatos devem possuir nível superior em qualquer área de formação.

3 – Atuação como intérprete educacional: candidato deve possuir, além das condições supracitadas, curso em LIBRAS, com carga horária mínima de 240 horas.

*Modelo de acordo com Edital. 

Veja o Edital de abertura aqui. (Edição do dia 12/01/15)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FACULDADE EM PUERTO EVO MORALES

ACRELÂNDIA: O EXEMPLO DE COMO NÃO ADMINISTRAR

PALÁCIO RIO BRANCO