FALTA DE FUNCIONAMENTO DOS CAIXAS ELETRÔNICOS DEIXA POPULAÇÃO PLACIDIANA SEM DINHEIRO NESTE FINAL DE SEMANA


Neste sábado, 14 de março de 2015, mais uma vez a população placidiana sofre com a inoperabilidade dos caixas eletrônicos do Banco do Brasil na agência instalada no município.

Caixas eletrônicos inoperantes.
Foto: perfil do facebook de Marcus Telêmaco Ferreira Lopes
O problema traz diversos prejuízos aos empresários locais, pois, no final de semana, o movimento na cidade é maior por causa dos turistas que visitam Puerto Evo Morales para adquirirem os mais diversos produtos, e, em solo brasileiro, frequentam lanches, restaurantes, sorveterias, além de realizarem o abastecimento dos seus veículos nos postos de combustíveis da cidade acreana. 

Não havendo dinheiro nos caixas, muitos dos visitantes deixam de realizar compras e utilizar os serviços das empresas placidianas.

Mensagem apresentada nos Caixas Eletrônicos
Foto: perfil no facebook do senhor Marcus Telêmaco Ferreira Lopes.

Além disso, os próprios moradores de Plácido de Castro ficam impossibilitados de realizarem transações e saques, impedindo-os de aproveitarem o final de semana. 

Quem quiser sacar seu dinheiro, terá de aguardar até segunda-feira ou se deslocar aos municípios vizinhos.

Vale salientar que o Banco do Brasil é o mais utilizado pelos munícipes.

O não funcionamento dos caixas eletrônicos da agência do Banco  do Brasil não é novidade na cidade da fronteira, e, juntamente com as frequentes quedas de energia e a falta de sinal de rede da Vivo, são as maiores dificuldades que os placidianos têm com relação à prestação de serviços.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FACULDADE EM PUERTO EVO MORALES

ACRELÂNDIA: O EXEMPLO DE COMO NÃO ADMINISTRAR

PALÁCIO RIO BRANCO